Trocas e devoluções
1. Trocas
Condições para Troca:
- O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
- O produto deve estar sem uso, com embalagem original, etiquetas intactas e não danificado.
- A troca pode ser realizada por um produto de igual valor ou por outro produto disponível em nosso estoque.
Como Solicitar a Troca:
- Entre em contato conosco pelo WhatsApp (17) 99782-8202 ou envie um e-mail para jefersonoliveira1010@gmail.com informando seu pedido e o motivo da troca.
- Após nossa análise e aprovação, orientaremos sobre o processo de envio do produto de volta para nossa loja.
- O custo do envio do produto para troca é de nossa responsabilidade, em caso de defeito ou erro no pedido. Caso a troca seja por outro motivo (como tamanho ou escolha do cliente), o custo do frete ficará por conta do comprador.
2. Devoluções
Condições para Devolução:
- O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
- O produto deve estar sem uso, com embalagem original, etiquetas intactas e não danificado.
Como Solicitar a Devolução:
- Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (17) 99782-8202 ou por e-mail: jefersonoliveira1010@gmail.com.
- Após a solicitação, analisaremos o motivo e, se aprovado, forneceremos as instruções para o envio do produto.
- O valor da devolução será creditado somente após o recebimento e análise do produto em nossa loja. O reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Importante: Não realizamos devoluções de produtos que foram usados, lavados ou danificados após o recebimento.
3. Procedimento para Troca ou Devolução
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Solicitação de Troca/Devolução:
Entre em contato com a nossa central de atendimento informando o número do pedido e o motivo da solicitação. -
Envio do Produto:
Após a autorização, você deverá enviar o produto para nosso endereço de devolução (informado no processo). Lembre-se de que o produto deve estar em perfeitas condições para ser aceito. -
Recebimento e Análise:
Após o recebimento do produto, nossa equipe irá verificar as condições do item. Se tudo estiver em conformidade com nossa política, faremos a troca ou devolução conforme solicitado.
4. Exceções e Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução
- Produtos com sinais de uso ou danificados.
- Produtos que foram lavados ou alterados de alguma forma.
- Itens que foram comprados com desconto promocional ou em liquidação (exceto em casos de defeito).
- Produtos personalizados ou feitos sob encomenda.
5. Contato para Trocas e Devoluções
Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência durante o processo de troca ou devolução, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição:
- Telefone/WhatsApp: (17) 99782-8202
- E-mail: jefersonoliveira1010@gmail.com
JVG Spotx se compromete a oferecer produtos de qualidade e a garantir sua total satisfação com sua compra. Estamos à disposição para ajudá-lo em qualquer dúvida ou necessidade.
